RECEPCIONISTA DE CLÍNICA

OPIMED DO BRASIL LTDA

Brasília - DF

1 posição

R$ 1.756

Integral

CLT
Presencial
Saúde

§  Abrir e fechar a loja, verificando as instalações (janelas, computadores e luzes), diariamente;

§  Cumprir as rotinas determinadas pelo departamento financeiro, diariamente;

§  Anexar os comprovantes das vendas no sistema de gestão para conferência e posterior conclusão da venda;

§  Fechar o caixa da recepção diariamente e repassar ao financeiro e providenciar depósito de dinheiro em espécie e cheques;

§  Corrigir diariamente as notas fiscais que não foram transmitidas;

§  Conferir material entregue confrontando com os dados da Nota fiscal e dar o aceite no sistema de gestão para que os itens sejam disponibilizados no estoque;

§  Emitir relatório de caixa mensal, anexando todos os documentos da movimentação do caixa;

§  Enviar para o financeiro todas as contas digitalizando as mesmas, assim que chegarem e posteriormente encaminhara via malote;

§  Realizar a contagem de estoque de aparelhos auditivos e acessórios, quinzenalmente;

§  Preparar material para o envio de SEDEX e fazer a conferência de recebimento de SEDEX;

§  Gerenciar as agendas de atendimento, procurando cumprir a agenda ideal;

§  Confirmar horários dos clientes no dia anterior ao agendamento de maneira a preencher todos os horários;

§  Atender aos clientes conforme suas necessidades de comunicação, pessoalmente/por telefone/ WhatsApp;

§  Oferecer café e água e etc., certificando que os mesmos estejam satisfeitos e encaminhá-los para o atendimento;

§  Consultar o CPF dos pacientes que estão agendados para compra de aparelhos auditivos;

§  Receber os aparelhos auditivos para serem encaminhados para a assistência técnica, preenchendo detalhadamente a OS e registrando no sistema gerencial;

§  Oferecer, demonstrar, vender acessórios e demais serviços;

§  Solicitar a autorização do serviço de assistência técnica e informar aos pacientes os orçamentos dos aparelhos auditivos;

§  Comunicar e entregar aos clientes os aparelhos recebidos da assistência técnica, atualizando as respectivas OS no sistema de gestão;

§  Cadastrar os novos clientes no sistema de gestão e entregar o OPIMED MAIS ao cliente;

§  Manter atualizado os cadastros dos clientes quando o cliente comparecer na unidade;

§    Divulgar as campanhas promocionais da empresa junto aos clientes pessoalmente/por telefone/ WhatsApp.

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Habilidade Técnica

  • Organização - Intermediário
  • Informática - Intermediário
  • Comprometimento - Avançado
  • Relacionamento Interpessoal - Intermediário

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale transporte
  • Premiação
  • Quebra de caixa

Localização

Quadra SEPS 710/910, Asa Sul, Brasília - DF, Brasil, 70390-108