RECEPCIONISTA DE CLÍNICA
OPIMED DO BRASIL LTDABrasília - DF
1 posição
R$ 1.756
Integral
§ Abrir e fechar a loja, verificando as instalações (janelas, computadores e luzes), diariamente;
§ Cumprir as rotinas determinadas pelo departamento financeiro, diariamente;
§ Anexar os comprovantes das vendas no sistema de gestão para conferência e posterior conclusão da venda;
§ Fechar o caixa da recepção diariamente e repassar ao financeiro e providenciar depósito de dinheiro em espécie e cheques;
§ Corrigir diariamente as notas fiscais que não foram transmitidas;
§ Conferir material entregue confrontando com os dados da Nota fiscal e dar o aceite no sistema de gestão para que os itens sejam disponibilizados no estoque;
§ Emitir relatório de caixa mensal, anexando todos os documentos da movimentação do caixa;
§ Enviar para o financeiro todas as contas digitalizando as mesmas, assim que chegarem e posteriormente encaminhara via malote;
§ Realizar a contagem de estoque de aparelhos auditivos e acessórios, quinzenalmente;
§ Preparar material para o envio de SEDEX e fazer a conferência de recebimento de SEDEX;
§ Gerenciar as agendas de atendimento, procurando cumprir a agenda ideal;
§ Confirmar horários dos clientes no dia anterior ao agendamento de maneira a preencher todos os horários;
§ Atender aos clientes conforme suas necessidades de comunicação, pessoalmente/por telefone/ WhatsApp;
§ Oferecer café e água e etc., certificando que os mesmos estejam satisfeitos e encaminhá-los para o atendimento;
§ Consultar o CPF dos pacientes que estão agendados para compra de aparelhos auditivos;
§ Receber os aparelhos auditivos para serem encaminhados para a assistência técnica, preenchendo detalhadamente a OS e registrando no sistema gerencial;
§ Oferecer, demonstrar, vender acessórios e demais serviços;
§ Solicitar a autorização do serviço de assistência técnica e informar aos pacientes os orçamentos dos aparelhos auditivos;
§ Comunicar e entregar aos clientes os aparelhos recebidos da assistência técnica, atualizando as respectivas OS no sistema de gestão;
§ Cadastrar os novos clientes no sistema de gestão e entregar o OPIMED MAIS ao cliente;
§ Manter atualizado os cadastros dos clientes quando o cliente comparecer na unidade;
§ Divulgar as campanhas promocionais da empresa junto aos clientes pessoalmente/por telefone/ WhatsApp.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Habilidade Técnica
- Organização - Intermediário
- Informática - Intermediário
- Comprometimento - Avançado
- Relacionamento Interpessoal - Intermediário
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale transporte
- Premiação
- Quebra de caixa