FONOAUDIOLOGO (A) DE ATENDIMENTO
OPIMED DO BRASIL LTDARecife - PE
1 posição
Não informado
Integral
- Realizar o atendimento clínico aos novos pacientes: anamnese socioeconômica e fonoaudiológica, orientações gerais sobre o uso de prótese e indicação do tipo de aparelho (modelo e linha) de acordo com exame audiológico e dados colhidos. Adaptação instantânea ou pré-moldarem, ajustes das próteses auditivas, entrega de moldes e orientação ao paciente.
- Fazer os as evoluções no folow ups de todo atendimento no sistema Protheus.
- Lançar e acompanhar no sistema as requisições de moldes, priorizar o acompanhamento dos pacientes que estão aguardando testes.
- Acompanhar o processo de adaptação do aparelho auditivo e próteses implantáveis. Orientar quanto ao cuidado e manuseio, realizar exames audiológicos seguindo o Programa de Acompanhamento (Opimed Mais) e evolução no sistema comercial.
- Atualizar os fololow Up diariamente as locações, orçamentos, devoluções e evolução dos pacientes no sistema de gestão de forma clara e detalhada.
- Fazer contato no prazo máximo de dois dias, com os clientes orçados e devolvidos.
- Atender em domicílio e Online, se necessário.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Pós Graduação
Habilidade Técnica
- Comunicação assertiva - Intermediário
- Comprometimento - Intermediário
- Formação em Audiologia - Intermediário
Benefícios
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale transporte
- Premiação
- Assistência odontológica